sexta-feira, 28 de maio de 2010

Amigas para sempre.


São tantas coisas pra falar, mais em um simples depoimento.

Você sabe que a nossa amizade só cresce.

São oito anos que eu agüento você... RS

Mais são esse oito anos q eu aprendi e vivo aprendendo um valor de uma grande amizade.

Meu você já faz parte da minha vida, espero que a nossa amizade dure, para sempre.

Sabe o que me deixa mais feliz...

É que não vou me fude na faculdade sozinha.. Isso que me deixa mais feliz.

Meu sair com você é só prejuízo pro nossos bolsos, porque agente gasta mais do que agente ganha.

Meu se um dia deus me perguntar o que você gostaria de fazer tudo de novo?

Eu responderia que gostaria de fazer tudo o que agente fez nesses oito anos de amizade,

Não me arrependo de nada no que se passou na nossa amizade.

Foram muitas brigas?

Sim.

Muitas Risadas?

Sim.

Muitos dias de fossa?

Vários... rs... Acho que todos os dias.

Muitas conversa na luz?

Opa é varias conversas.

24hrs por dia no telefone.

24hrs juntas ate a eternidade.

Sempre eu vou estar aqui para o que você precisar de mim e se tiver no meu alcance.

Ah, você pensa que você vai escapar de ser a madrinha dos meus filhos viu. RS

Pretinha, negrinha, Amo você, esse amor atravessa fronteiras, Amor de irmã.

Te amo.

(Dedicado á minha melhor amiga Pry Soares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário